montagem de móveis

Montador de móveis Realengo RJ

Montador de móveis Realengo RJ temos o melhor atendimento de todo o Rio de Janeiro com a melhor mão de obra qualificada iremos fazer o nosso atendimento com excelência para te dar a melhor experiência do nosso serviço prestado.

Porque fazemos uns dos melhores serviços de montagem e desmontagem de móveis do Brasil contrate agora um montador de móveis Realengo RJ.

Procurando Montador de móveis em Realengo RJ?

Deixe que eu me apresente, o meu nome é Luiz Henrique sou o montador de móveis em Realengo oficial e fundador do site LH Montagem e o Águia Montagem, que estão presentes em vários lugares do Brasil.

Comecei a montar móveis no ano de 2006 que iniciei como ajudante na Loja Danúbio (antiga loja Arapuã), trabalhei mais ou menos uns 6 meses como ajudante e logo fui promovido a montador de móveis profissional, me tornei o montador de móveis em Realengo Oficial.

Em 2007 a nossa loja Danúbio infelizmente foi comprada pela empresa Ricardo Eletro, então fui demitido da loja e assim migrei para uma empresa terceirizada que prestava serviços de montagem de móveis para a Ricardo Eletro onde fiquei até meados de 2008 e também e continuei sendo o montador de móveis Realengo RJ.

Continuando a História do Montador de móveis de Realengo

No final do ano de 2008 entrei em uma loja chamada Etna que lá aprendi a montar móveis de luxo e de primeira linha e lá dei todo o “meu gás” e infelizmente não era reconhecido tanto eu e nosso guerreiros amigos montadores de móveis e lá fiquei até o final de 2010.

Enfim, eu não estou aqui para denegrir ou “puxar o saco” de qualquer empresa que trabalhei, só queria deixar bem claro que vesti todas as camisas das empresas como se fosse a minha segunda pele.

montador de moveis em realengo

No final do ano de 2009 entrei na melhor empresa que já trabalhei até hoje, que foi a loja Casas Bahia. Lá conheci muitos montadores de móveis honestos e profissionais, onde aprendi muita coisa e também pude ensinar muita gente a ser um profissional de montagem e desmontagem de móveis.

Como me tornei um montador de móveis de Realengo Bem Conhecido

Na Casas Bahia eu trabalhava em várias regiões do Rio de Janeiro e lá eu não era só o montador de móveis de Realengo e sim de todos os bairros vizinhos e adjacentes. Foi onde permaneci até Dezembro de 2012, embora eu tenha sido demitido provavelmente de forma injusta, logo depois de sofrer um acidente de trabalho e ficar no total de 11 dias com a perna imobilizada.

Aí você vai me perguntar… Se eu fiquei aborrecido com a demissão? a resposta é claro que sim…rs, fui demitido quando eu tinha um filho de 6 meses e minha esposa estava grávida do meu segundo com a gestação de 4 meses.

Fiquei meio sem rumo no início, mas ai que veio o “pulo do gato”. Fiquei mais ou menos 1 mês descansando e decidi anunciar o meu serviço de montagem de móveis na Internet, foi onde me surpreendi como os anúncios me “salvaram”.

Onde comecei me anunciar como montador de móveis Realengo RJ

Onde comecei a fazer meus anúncios por exemplo sobre montador de móveis Realengo RJ foi na OLX, na época lá não tinha muita burocracia e eu podia fazer vários anúncios quantas vezes eu quiser. Passado algum tempo percebi que a mesma estava bloqueando anúncios repetidos e logo fui desanimando de anunciar lá, lembrando que os anúncios da mesma me ajudaram muito.

como encontrar um montador de móveis em realengo

Aí decidi começar um site sobre montagem e desmontagem de móveis em Realengo, no começo eu fiquei muito atrapalhado para mexer, porque tinha muita informação e não conhecia nenhuma ferramentas sobre o assunto. Aí eu prometi para “mim mesmo” que iria aprender custe o que custar.

Conclusão da minha trajetória como montador de móveis de Realengo

Resumindo estamos no final do ano de 2018 e contamos com mais de 30 montadores que fazem parceria comigo em nosso site. Queria agradecer a Deus, a minha família, a todas empresas que trabalhei e todos os nosso parceiros montadores de móveis que estão junto comigo nessa jornada, queria acrescentar que considero muito todos os senhores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *